Estação de travamento para bloqueios diversos, confeccionado em aço com pintura amarela, ganchos e furos para suporte de bloqueadores de energias perigosas. Pode ser confeccionado em diversos tamanhos e tipos de bloqueios. Não acompanha os bloqueios.
Estação de bloqueio com bolsas para papel A4 e gancho para bloqueadores e etiquetas. Ideal para ser instalada ao lado dos equipamentos a serem bloqueados com frequência.
Estação de travamento confeccionada em aço com pintura eletrostática, com porta transparente. Possui ganchos e caixas para colocação de bloqueios diversos. Tamanho: 550x550mm. Contém espaços para até 10 cadeados. Acompanha espaço tipo claviculário para colocação de chaves. Bloqueios vendidos separadamente.
Flip Chart confeccionado em aço com pintura prata. Possui base em MDF com fórmica possibilitando a escrita. Pode ser usado para escrever ou com papel para Flip Chart.
Base do quadro MDF 9mm – 1000x700mm
Acompanha rodízios com freios.
Pedestal de serviços com ganchos para colocação de folhas A4. Com sapata para fixação no piso
Placar estatísticos de acidentes, conjugado com quadro de avisos, confeccionado em aço com pintura eletrostática acompanha bolsas em PETG magnéticas. Espaço para cartazes e caixilho para frases educativas.
Quadro em aço com aplicação de vinil adesivo com impressão digital. Acompanha ganchos tipo fichário com 02 furos para papel A4.
Quadro em aço com bolsas em PETG magnética para papel A4 e suporte para bolsas flexoline. Acompanha suporte com pé em tipo cruz. Modelo para pilar Safety do WCM.
Quadro em aço inox escovado, com impressão UV, apresenta pilares de aplicação do programa WCM. Acompanha bolsas em acrílico fixas.
Quadro para armazenagem de bastão para movimentação de carga. Confeccionado em aço com pintura eletrostática, contém ganchos e suportes para encaixe de Bastão para Movimentação de carga pesada. Acompanha instruções de uso e suporte para gachos auxiliares.
Quadro em aço com suporte para bolsas flexoline em alumínio. Acompanha bolsas em diversas cores para papel A4 no formato retrato.
Quadro de MDF com moldura de alumínio e com aplicação de vinil adesivo com impressão digital. Acompanha bolsas em PETG para colocação de títulos de papel e ganchos tipo fichário para colocação de papel A4 com 4 furos.
Quadro tipo “pista” magnético, confeccionado em aço com porta de vidro. Acompanha magnéticos em formato de carrinhos para marcação de recordes de equipes. Fixação em Parede.
Quadro em aço com porta de vidro, com dados e estatísticas para segurança do Trabalho. Acompanha magnéticos para marcação de dias com ou sem acidentes.
Quadro de avisos, confeccionado em aço com porta de vidro temperado. Acompanha suporte tipo “T” para piso. Acompanha trava tipo vitrine para deixar seus documentos fechados
Quadro para controle da qualidade mensal tipo Q, confeccionado em aço com magnéticos em formato de triângulo.
Quadro para controle de qualidade, confeccionado em MDF com fórmica, aplicação de caixinhas em PETG coloridas. Suporte para piso com pintura eletrostática na cor branca.
Quadro em aço para controle de qualidade. Possui espaços para bolsas A4. Círculos em magnético para avaliação de qualidade.
Quadro em aço com aplicação de vinil adesivo com impressão digital, acompanha bolsas para papel A4 e magnéticos coloridos para preenchimento da cruz de segurança e kit de números para preenchimento dos recordes.
Quadro em aço tipo bandeja, com pintura eletrostática na cor prata, aplique em aço com pintura eletrostática na cor laranja e cortiça. Aplique em arílico transparente com logo pelo verso.
Quadro de avisos confeccionado em MDF, com bolsas em acrílico fixas. Plotagem em adesivos de alta perfomance.
Quadro de avisos em aço com pintura eletrostática na cor branca. Acompanha bolsas com espaçadores.
Quadro de avisos em aço com pintura eletrostática em azul. Acompanha bolsas em PETG com tiras magnéticas.
Quadro de avisos em aço abaulado com pintura eletrostática e bolsas em PETG com espaçadores.
Quadro de avisos confeccionado em aço com pintura eletrostática, com aplicação de bola de acrílico. Bolsas em acrílico fixas.
Quadro com porta de vidro, confeccionado com fundo em aço comum, laterais e frente em aço inox, logo em acrílico recortadas a laser. Bolsas em acrílico.
Quadro de avisos confeccionado em MDF com moldura de alumínio e aplicação de adesivo digital 1440dpi, e bolsas em PETG aplicadas com fita dupla face.
Quadros de Avisos confeccionado em aço com aplicação de vinil adesivo com impressão digital. Acompanha bolsas para papel A4 e A5 em PETG e uma caixa tipo porta papel em acrílico branco.
Quadro em aço com pintura eletrostática, confeccionado em módulos, abaulado, com porta de vidro e fechadura. Bolsas em acrílico com espaçadores.
Quadro de aviso confeccionado em acrílico leitoso e moldura em alumínio escovado. Bolsas em acrílico transparente.
Quadro de avisos, confeccionado em tubo de aço com pintura eletrostática, e vidro temperado para fixação de avisos diversos.
Quadro de avisos confeccionado em vidro jateado e aço inox. Fixação através de espaçadores de alumínio. Textos plotados em vinil adesivo comum.
Quadro em aço para suporte de ferramentas confeccionado em estrutura tubular, com pintura eletrostática.
Quadro em MDF com moldura de alumínio e bolsinhas em acrílico parafusadas. Acompanha suporte tipo “T”.
Quadro tipo rota de fuga confeccionado em vidro 6mm com espaçadores em alumínio. Impressão em vinil adesivo pelo verso. Pode ser usado também para politicas, missão e visão.
Quadro em aço pré-pintado, com magnéticos para controle de Zero Acidente em diversos setores e avaliação
mensal.
Quadro para informações de segurança, confeccionado em chapa de aço com bolsas em PETG magnéticas, placar CIPA Cruz em magnético, e porta para trancar magnéticos.
Quadro em aço com 4 lados e suporte para piso. Com aplicação de bolsas em PETG magnéticas.
Quadro em aço com pintura eletrostática com porta de correr e aplicação de logomarca em base redonda. Acompanha tranca tipo vitrine para travamento das portas.
Quadro em aço com porta de correr em vidro e iluminação interna. Magnéticos para fixação de folhas e avisos.
Quadro em aço com porta de vidro de abrir. Tiras magnéticas para prender avisos.
Quadro em aço com pintura eletrostática na cor prata, com testeira e aplicação de adesivo na lateral. Acompanha bolsas em PETG magnéticas.
Quadro identificação de projeto, confeccionado em aço inox liso com moldura em alumínio, impressão em silkscreen e bolsas em acrílico.
Quadro em lona tipo “outdoor”, confeccionado com requadro em metalon como moldura. Possui pés para fixação em jardim.
Quadro com bolsas, confeccionado com base em lona, esticada com abraçadeiras de plástico. Acompanha bolsas em acrílico. Com suporte para piso tipo “T”.
Quadro para gestão de cartões, confeccionado em MDF com aplicação de adesivo, bolsas em acrílico e espaçadores de alumínio. Suporte em metalon para piso.
Quadro em vidro com bolsas tipo caixilho e proteção em PETG. Fixação por espaçadores de alumínio.
Quadro do tipo espinha de peixe, confeccionado em MDF com fórmica e moldura de alumínio. Para escrever, com plotagens em vinil adesivo em alta perfomance.
Quadro estatístico de acidentes confeccionado em aço inox com caixilhos de alumínio com pintura
eletrostática verde.
Quadro tipo placar estatístico de acidentes, confeccionado em chapa de aço com três módulos, caixilhos para números e bolsas para avisos.
Quadro estatístico de segurança, confeccionado em chapa de aço pré pintado, com moldura de alumínio
escovado. Números, meses e letras em magnéticos.
Quadro em inox com suporte e pé curvo. Pés com pintura eletrostática na cor Prata.
Quadro Kanban em aço inox, com impressão UV. Possui dispositivos tipo varal para uso do sistema Kanban.
Quadro Magnético para indicadores de 5S, confeccionado em chapa de aço com tiras magnéticas dupla face. Pode ser personalizado de acordo com a sua marca.
Quadro em MDF com impressão digital e moldura em alumínio, para escrever e apagar.
Quadro em aço com testeira e bolsinhas em PETG fixas, para identificação de presença.
Quadro em aço com caixilhos para colocação de plaquetas com EPIs. Plaquetas confeccionadas em PVC 2mm.
Quadro em aço tipo bandeja, com bolsas em PETG magnéticas, e caixilho para cartões tipo Kanban.