Base para mapa de riscos comum confeccionada em PVC com moldura de alumínio e proteção frontal em PETG.
Kit para montagem de quadro mapa de riscos contendo base para o mapa e kit de adesivos para montagem. Não inclui aplicação de planta baixa. Tamanhos para diversas situações.
Quadro Mapa de Riscos, confeccionado em diversos tamanhos, base em PVC com impressão digital. Moldura de alumínio e proteção frontal em PETG. Acompanha cartela de adesivos de riscos e EPIs para montagem do quadro. De fácil atualização, os adesivos proporcionam uma experiencia de fácil montagem para sua equipe de CIPA.
Pode vir com a planta baixa da sua empresa aplicada no fundo.
Quadro Mapa de riscos confeccionado em chapa de aço com impressão digital. Confeccionado em diversos tamanhos. Acompanha cartela de adesivos dos riscos e EPIs para montagem do quadro.
Quadro Mapa de riscos confeccionado no tamanho de 400x600mm, com base em PVC e impressão digital. Já vem com a planta baixa impressa para setorização dos riscos. Acompanha cartela de adesivos dos riscos e EPIs para montagem do quadro.
Quadro de avisos tipo Mapa de Riscos, confeccionado em aço com aplicação de vinil adesivo e impressão digital a acompanha bolsas magnéticas para avisos em geral.
Totem para mapa de riscos e rota de fuga, confeccionado em aço com estrutura em metalon pintura eletrostática e base em aço.